Home » Elenco » Edwin Luisi

EDWIN LUISI

Tango, Bolero e Cha Cha Cha

Paulistano, Edwin Luisi nasceu em 1947, formou-se na Escola de Arte Dramática (EAD), da Universidade de São Paulo (USP). Interpretou Álvaro na novela ‘Escrava Isaura’, exibida pela Globo em 1977, um grande sucesso. Atuou também em ‘Marquesa de Santos’ e ‘Dona Beija’ na extinta Manchete; e a minissérie ‘Mad Maria’ (2005) e a novela ‘Sinhá Moça’ (2006), ambas na Rede Globo. Em 1996, atuou em 'Colégio Brasil', no SBT.
No teatro, atuou em peças como ‘À Margem da Vida’, ‘Freud’ e ‘Amadeus’. Em 2006, atuou em ‘Um Marido ideal’ e em ‘Triunfo Silencioso’.
No cinema, fez ‘As Alegres Comadres’ e ‘Aleijadinho - Paixão, Glória e Suplício’ (2003). Em 2007, Edwin Luisi atuou no monólogo "Eu sou minha própria mulher” e na novela "Paraíso Tropical". Em 2008, fez o seriado "Casos e Acasos", da Rede Globo.
Recebeu prêmios de melhor ator pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro; Shell; Quality Brasil; APCA e Mambembe.

Em Cartaz na Cennarium

  • Peça de Teatro - Tango, Bolero e Cha Cha Cha

    Tango, Bolero e Cha Cha Cha

    Edwin Luisi é Lana Lee, um transexual que volta para casa de sua ex-esposa se passando por uma prima...

    Detalhes
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.