Home » Peças de Teatro » Comédia » A Sogra Que Pedi A Deus

Peça de Teatro - A Sogra que Pedi a Deus

A SOGRA QUE PEDI A DEUS

Genero: Comédia

Duração: 01:25:00

Classificação:

  • 14 anos

Com: Alexandre Freitas, Renato Papa,
Soraya Zaffarani

O que é isto?

Use aqui seu código promocional

Caso Você tenha algum Código Promocional,
faça seu login ou cadastre-se agora!

sinopse

Imagine a situação de Flávia e Renato, casados há alguns anos e apaixonados. O casal, que trabalha muito, finalmente consegue marcar a viagem dos sonhos: a tão esperada lua de mel no Caribe. Mas, Flávia tem as férias canceladas, pois sua substituta adoece. Renato, que já está de férias, descobre que não pode mais viajar e ainda por cima tem que aguentar a sogra, Dona Zulmira, que devido a um problema em seu apartamento, fica hospedada por alguns - intermináveis - dias com o casal.

Renato não suporta a sogra que é uma velha inconveniente, oportunista e hipocondríaca. A sogra, ranzinza, também não tolera Renato e com sua arma poderosa - uma bengala - tem o maior prazer em transformar a vida do genro num verdadeiro inferno!

elenco

ficha técnica

Arlete Castro (Figurino), Karen Pinheiro (Assistente de Direção), Renato Papa (Iluminação e Produção), Sebastião Apollônio (Direção), Sergio Drodovisk (Trilha Sonora), Wilson Coca (Texto)

Compartilhe

Conteúdo Relacionado

Making of de A Sogra que pedi a Deus

Comédia que trata do triângulo entre marido, mulher e a sogra. 

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3

GALERIA DE FOTOS

A Sogra que pedi a Deus
A Sogra que pedi a Deus
A Sogra que pedi a Deus
A Sogra que pedi a Deus
A Sogra que pedi a Deus
A Sogra que pedi a Deus
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.