Peça de Teatro - Após a Chuva

APÓS A CHUVA

Genero: Drama

Duração: 01:31:00

Classificação:

  • 14 anos

Legendas Disponíveis:

  • Português
  • Francês
  • Espanhol
  • Inglês

Com: Ana Paula Tabalipa, Antonio Pitanga,
Bel Gueron, Fernando Dolabella, Henrique Botkay

CONHEÇA NOSSOS PLANOS E ASSISTA AGORA

CLIQUE AQUI
O que é isto?

Use aqui seu código promocional

Caso Você tenha algum Código Promocional,
faça seu login ou cadastre-se agora!

sinopse

Quando uma companhia resolve acatar a decisão de seu diretor em permanecer dia e noite no espaço onde ensaiam, sem que haja qualquer tipo de estímulo, fica claro o grau e a importância que o palco tem na vida dessas pessoas. Elas permanecem ali dia e noite, à espera de um ator genial, convidado pelo diretor, que tem a missão de levantar essa companhia.
Os dias passam, o tal ator não chega e os integrantes da companhia passam a ter que conviver com os medos e as inseguranças de cada um, as brigas começam a explodir e, junto com elas, as oscilações de esperança e desânimo. Porém, eles seguem. Seguem sem dinheiro e sem ao menos certeza de que algo vai acontecer para que se justifique toda a dificuldade pela qual estão passando. Só que, no fundo, o que justifica tudo isso é o amor que todos têm pelo teatro. Após a Chuva é uma peça escrita e dirigida por um sensível ator para uma plateia sensível.

elenco

ficha técnica

Caíque Botkay (Trilha Sonora), Jorge de Carvalho (Iluminação), Mattoso e Vinícius (Assessoria de Imprensa), Silvio Guindane (Texto, Direção e Cenografia)

Compartilhe

Conteúdo Relacionado

Ver todos os Making Ofs

Entrevista com Antonio Pitanga

 Ator fala da carreira, do reconhecimento no teatro e no cinema.

Ver todas as Entrevistas

Entrevista com Fernando Dolabella

 Ator fala do personagem Francisco, da paixão dos personagens pelo teatro e da carreira.

Ver todas as Entrevistas

Entrevista com Mel Lisboa

 Atriz fala do tema central que trata dos bastidores do teatro.

Ver todas as Entrevistas

Entrevista com Roney Villela

 Ator fala do seu personagem, do processo de criação.

Ver todas as Entrevistas

Entrevista com Silvio Guindane

 Diretor fala da montagem do espetáculo e da profissão de ator.

Ver todas as Entrevistas

GALERIA DE FOTOS

Ver todas as Fotos