Home » Peças de Teatro » Comédia » Homens De Solas De Vento

Peça de Teatro - Homens de Solas de Vento

HOMENS DE SOLAS DE VENTO

Genero: Comédia

Duração: 01:05:00

Classificação:

  • 14 anos

Com: Bruno Rudolf, Ricardo Rodrigues

CONHEÇA NOSSOS PLANOS E ASSISTA AGORA

CLIQUE AQUI
O que é isto?

Use aqui seu código promocional

Caso Você tenha algum Código Promocional,
faça seu login ou cadastre-se agora!

sinopse

O aeroporto é um local de partidas e chegadas. Entretanto, com as novas políticas de controle, as fronteiras entre alguns países estão cada vez mais fechadas, o que pode gerar problemas com a barreira da alfândega. É nesse universo que dois estrangeiros se deparam. Um encontro de estranhos que aos poucos ganha identificação e une dois mundos completamente diferentes. 

Sob direção de Rodrigo Matheus - fundador do Circo Mínimo - a dupla de atores, que são circenses e bailarinos, Bruno Rudolf (Prêmio APCA 2011 por A Volta ao Mundo em 80 Dias) e Ricardo Rodrigues, alternam cenas cômicas e momentos imagéticos para contar a história de dois estrangeiros presos na sala de imigração de um aeroporto. Sem uso da palavra, a dupla utiliza técnicas de circo, dança e teatro em uma trama que aproxima a vida desses dois estranhos.

elenco

ficha técnica

Adriana Grecchi (Orientação Coreográfica), Alex Marinho (Orientação Técnica), Aymberê Produções Artísticas Ltda. (Produção Executiva), Bruno Rudolf (Criação), Doble Cultura + Social (Gestão Cultural), Douglas Valiense (Iluminação), Erica Stoppel (Orientação Circense), Luana Alves (Operação de Som), Luciana Bueno (Orientação de Arte), Marcelo Lujan (Trilha Sonora), Maria Druck (Iluminação), Maria Druck (Operação de Luz), Ricardo Rodrigues (Criação), Rodrigo Matheus (Direção), Sato - casadalapa (Programação Visual)

Compartilhe

Conteúdo Relacionado

Trailer de Homens de Solas de Vento

PARTE 1
PARTE 2

GALERIA DE FOTOS

Homens de Solas de Vento
Homens de Solas de Vento
Homens de Solas de Vento
Homens de Solas de Vento
Homens de Solas de Vento
Homens de Solas de Vento
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.