Peça de Teatro - Sexo, Etc e Tal

SEXO, ETC E TAL

Genero: Comédia

Duração: 02:32:00

Classificação:

  • 14 anos

Com: Amanda Blanco, André Rangel,
André Sabino, Nakuza Kule

O que é isto?

Use aqui seu código promocional

Caso Você tenha algum Código Promocional,
faça seu login ou cadastre-se agora!

sinopse

Sucesso de crítica e público há mais de quatro anos, a peça Sexo, Etc. e Tal tem como uma de suas atrações o fato de permitir aos espectadores a possibilidade de filmar, fotografar e até mesmo falar ao celular enquanto prestigiam os atores em cena.

Com uma grande dose de humor e diversão, o ator André Rangel e a trupe da peça falam sobre um tema que até pouco tempo atrás ainda era tabu: o sexo. Na sequência dos diálogos e esquetes, surgem várias situações hilariantes do comportamento humano e suas escolhas como: sexo e traição, sexo e necessidade, sexo e amor, sexo e fetiche, sexo virtual, sexo, etc. e tal.

A peça trata de todos os temas com total despudor, mas também coloca em discussão a importância do respeito e do entendimento entre os pares e do uso da camisinha.  Abrangente, mescla com inteligência, arte e bom humor a sexualidade e o dia a dia do brasileiro de forma franca e descontraída.

elenco

ficha técnica

André Rangel (Direção), Robson Guimarães (Texto), Uriel Ortiz (Figurino)

Compartilhe

Conteúdo Relacionado

Making of de Sexo, Etc e Tal

Comédia que traz assuntos polêmicos do comportamento humano.

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5

GALERIA DE FOTOS

Sexo, Etc e Tal
Sexo, Etc e Tal
Sexo, Etc e Tal
Sexo, Etc e Tal
Sexo, Etc e Tal
Sexo, Etc e Tal
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.